Redes Sociais

Redes Sociais – Primeiro de tudo, estamos vivendo na era digital. Passamos uma boa parte dos nosso tempo conectados em busca de entretenimento, produtos e serviços que satisfaçam as nossas necessidades. Por este motivo, sabemos a importância que é para as pequenas e médias empresas estarem presentes na redes sociais e se relacionarem de maneira eficaz com o seu público alvo.

Como resultado as Redes Sociais representam um percentual significativo no faturamento das empresas, ela é responsável por uma parcela considerável na geração de tráfego para o site. Contribui diretamente na tomada de decisão e em toda a jornada de compra do consumidor. Entre outros benefícios, elas também engajam o público alvo, entretém e informa.

A nossa agência elabora conteúdos relevantes em forma de postagens e anúncios que atraem, engajam e produzem conversões nas mais diversas classes sociais e com os mais variados tipos de abordagens. Fazemos a gestão inteligente de fanpages empresariais aumentando a visibilildade e fortalecendo as marcas.

Redes sociais para PME’s


Milhões de pessoas acessam diariamente o Facebook, Instagram, Youtube e demais redes sociais. Essas mesmas pessoas que interagem com as marcas curtindo, comentando e compartilhando suas experiências diárias tornam as Redes sociais uma excelente ferramenta de marketing digital. Por esse e outros motivos é fundamental e diga se obrigatório para todo e qualquer PME estar presente nas redes sociais e se relacionar com seu público. Essa prova social atrai novos interessados e os tornam consumidores, fortalece a marca e ajudam na disseminação de novas tendências de comportamento de consumo.

Não é necessário muito investimento para ações de marketing digital nas redes sociais, o que facilita a participação dos PME’s a qualquer momento. É um canal de comunicação forte que deve ser explorado principalmente pelas pequenas e médias empresas que querem alavancar seu negócio e disseminar a sua marca.

Por que sua empresa deve usar?


Sua empresa precisa de visibilidade, de novos consumidores e do engajamento do seu público alvo. Sendo assim, estar presente nas redes sociais é lição de casa para todo PME.

Conteúdos relevantes geram curtidas, comentários e compartilhamentos. Isso nada mais é que prova social, a famosa indicação boca a boca pela internet e ainda é possível conhecer o seu público através das interações (necessidades, interesses, comportamento).

Indicação nos passam a sensação e sentimento de segurança e confiança, logo, essas e outras sensações e sentimentos pesam na tomada de decisão de compra de um consumidor. Pouca reputação e baixa visibilidade, pouco engajamento do seu público alvo entre outros problemas com sua marca as redes sociais resolvem.

Benefícios

Aumenta o tráfego do site;
Baixo investimento para ações;
Compartilhamentos;
Viabiliza o relacionamento com seu público;
Fortalece a marca
Novos negócios
Segmentações
Permite conhecer melhor seu público